PRB Mulher de Valinhos lança o projeto “Compartilhando Talentos”

PRB Mulher de Valinhos lança projeto “Compartilhando Talentos”

Projeto tem como objetivo formar cidadãos atuantes, com independência financeira e promotores da igualdade de direitos

Publicado em 01/03/2018 - 00:00

PRB Mulher de Valinhos lança projeto “Compartilhando Talentos”
Projeto tem como objetivo formar cidadãos atuantes, com independência financeira e promotores da igualdade de direitos

Valinhos (SP) – Com objetivo de formar cidadãos atuantes, com independência financeira e promotores da igualdade de direitos, o PRB Mulher Valinhos lançou o projeto “Compartilhando Talentos”, que dentre outras atuações, busca melhorar a qualidade de vida da sociedade.

Em sua 1ª edição, o projeto trabalhou com o curso da produção de ovos de Páscoa com uma turma de 17 pessoas.

O presidente do PRB Valinhos, Fábio Damasceno, destacou a importância do projeto. “O sucesso foi alcançado porque temos pessoas dispostas a compartilharem seus talentos e assim ajudar na profissionalização e na geração de renda. Todos nós temos talentos e o objetivo do projeto é exatamente este: compartilhar nossos talentos com o próximo. Aqueles que foram alunos hoje serão os professores de amanhã e, assim vamos ajudando a melhorar as condições uns dos outros”, explicou Fábio, apoiador do projeto.

A professora Elaine Saloti, que ministrou a aulas, disse ter ficado muito satisfeita em participar do projeto. “Estou muito feliz de poder ensinar a todos esses alunos. Foi um desafio compartilhar o que aprendi. Agradeço a oportunidade e parabenizo a todos os envolvidos”, contou Elaine.

“Com certeza, esse projeto ajudará a comunidade, principalmente as mulheres. O PRB Mulher de Valinhos agradece a nossa competente professora, aos alunos e, em especial, ao nosso presidente Fábio Damasceno, que apoiou e incentivou o projeto”, finalizou Vandecleya Moro, coordenadora do PRB Mulher de Valinhos.

Outros cursos já estão sendo agendados e as inscrições são totalmente gratuitos.

Texto: Ascom PRB Mulher Valinhos
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro