PRB Juventude RJ faz arrecadação de alimentos para instituição que cuida de crianças carentes

Militância planeja outras ações para 2017

Publicado em 23/12/2016 - 00:00

 

PRB Juventude RJ faz arrecadação de alimentos para instituição que cuida de crianças carentes
Foram arrecadados mais de 100 kg de alimentos não perecíveis

Rio de Janeiro (RJ) – O PRB Juventude RJ tem realizado ações positivas que somam ao trabalho político do partido. Com uma militância focada e seguindo as diretrizes da coordenação nacional, o crescimento é uma consequência. Entre as ações culturais, políticas e até sociais, com intuito de ajudar o próximo, foi realizado, no mês de novembro, a arrecadação de alimentos não perecíveis para doação. No total foram arrecadados mais de 100 kg de alimentos não perecíveis.

No último domingo (18), a militância participou de um almoço beneficente no Lar de Maria Dolores, uma organização não-governamental apartidária e sem fins lucrativos. Na ocasião, foram entregues os donativos para a instituição, que desenvolve programas e serviços assistenciais gratuitos com o objetivo de promover a assistência social às pessoas de quaisquer procedências, em especial à criança e ao adolescente, em situação de risco ou vulnerabilidades social e pessoal.

Para Lucas Carvalho, coordenador estadual do PRB Juventude RJ, é importante que a militância seja ativa em causas sociais, contribuindo com a sociedade. “Assim como o PRB vem trabalhando incansavelmente através dos nossos parlamentares e a executiva do partido, nós militantes temos que seguir este exemplo. E, junto com o prefeito Marcelo Crivella (PRB), vamos ajudar a cuidar das pessoas. No próximo ano, vamos trabalhar incansavelmente, promovendo diversas ações”, ressaltou Lucas.

O coordenador nacional do PRB Juventude, Renato Junqueira, avalia como positiva as ações do movimento em todo Brasil e enfatiza que o trabalho será intensificado em 2017.

“A juventude do PRB não é uma militância comprada ou alugada em períodos eleitorais. O PRB Juventude tem que ser atuante, fazendo ações que beneficiem a sociedade como um todo. Não queremos ser melhores que ninguém, mas certamente somos diferentes”, comentou.

Texto e fotos: Ascom PRB RJ

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro