PRB Juventude de Goiás conquista vaga no Conjuve

Conjuve/GO terá Júnior Borges como representante do PRB Juventude.

Publicado em 18/04/2015 - 00:00

PRB Juventude de Goiás conquista vaga no Conjuve
Conjuve/GO terá Júnior Borges como representante do PRB Juventude

 

Goiânia (GO) – O republicano Júnior Borges foi eleito, no último dia 15, Conselheiro Estadual da Juventude do Estado do Goiás (Conjuve), para o biênio 2015-2016. A eleição aconteceu, no último dia 15, durante a 1º Assembleia do Colegiado, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira. Borges é formado em Administração de Empresas e professor universitário e ocupa, atualmente, o cargo de secretário-geral do PRB Juventude/GO.

prb-juventude-goias-jair-heuert-prb-vaga-conjuve-foto-cedida-16-04-15“Este espaço conquistado será para honrar os objetivos do movimento partidário em prol da juventude. Não farei apenas parte, mas serei um expoente na causa e terei a grande responsabilidade de representar o PRB Juventude e assim propor ações que beneficiem e proporcionem mais oportunidades aos jovens”, declarou Júnior.

Jair Heuert, coordenador estadual do movimento republicano, destacou que a participação da legenda no Conjuve/GO é de suma importância e o PRB estará engajado para ampliar os debates que norteiam a juventude. “Agora podemos como sociedade civil organizada, incentivar e cobrar que as politicas públicas municipais entrem em consonância com as diretrizes da política nacional da juventude”, declarou Heuert.

Saiba mais

O Conselho Estadual da Juventude de Goiás (Conjuve) foi criado em 2012 pelo Decreto Nº 7.558.  É um conselho composto pela sociedade civil e pelo governo, com a atribuição de formular e propor diretrizes voltadas para as políticas públicas de juventude.

Texto e Foto: Ascom / PRB Juventude/GO

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro