PRB Idoso empossa coordenadores regionais hoje em Brasília

O objetivo é articular planos, ações e mecanismos voltados à promoção das causas favoráveis ao idoso

Publicado em 27/05/2014 - 00:00

 

24_10_13_destaque05_df_quirino_acompanha_idosos_em_visita_ao_departamento_de_criminalistica_da_pf_foto2
O coordenador nacional do PRB Idoso, Ricardo Quirino, dará posse a 10 coordenadores

Brasília (DF) – A Coordenação Nacional do PRB Idoso, por meio da Frente Parlamentar de Apoio ao Idoso da Câmara dos Deputados realiza hoje (27), a posse dos coordenadores regionais do movimento com objetivo de articular planos, ações e mecanismos voltados à promoção das causas favoráveis ao idoso e garantir a eficácia dos meios e dos instrumentos criados para a implementação das ações afirmativas e o cumprimento das metas a serem estabelecidas.

O PRB Idoso é um orientador por leis e planos do governo e pelos objetivos e princípios partidários do PRB que se estrutura nos moldes das “Comissões Executivas” expressas no estatuto do partido, busca defender os Direitos da pessoa idosa e no que dispõe a Lei Nº 10.741, de 1º de outubro de 2003 e que se alinham as diretrizes, objetivos e metas que orientam nas tomadas de decisões em seus diversos níveis da estrutura hierárquica dos movimentos sociais e setoriais do PRB Idoso.

O coordenador nacional do PRB Idoso, Ricardo Quirino, dará posse a 10 coordenadores de Santa Maria, Brazlândia, Lago Sul, Plano Piloto, Santa Maria, Taguatinga, Gama, Sobradinho, Gama e Vila Planalto.

Local: Auditório Freitas Nobre – Anexo IV – Câmara dos Deputados
Horário: às 14h 

Fonte: Ascom – PRB Idoso

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend