PRB fecha aliança para disputa majoritária em Queimados (RJ)

Presidente estadual do PRB Rio de Janeiro, Eduardo Lopes recebeu a visita do deputado estadual Zaqueu Teixeira (PDT), pré-candidato a prefeito

Publicado em 24/03/2016 - 00:00

PRB fecha aliança para disputa majoritária em Queimados (RJ)
Segundo Lopes, as conversas tendo sido muito proveitosas e que a população tem a ganhar com a aliança

 

Rio de Janeiro (RJ) – Nas agendas diárias do presidente estadual do PRB Rio de Janeiro, Eduardo Lopes , estão incluídas visitas de políticos de outros partidos. Muitos têm se filiado ao PRB, outros estão buscando alianças que, em muito, poderão beneficiar a população. Na última terça-­feira (22), Lopes recebeu a visita do deputado estadual Zaqueu Teixeira (PDT), pré-candidato a prefeito em Queimados. Ao lado do vice-presidente Isaías Zavarise e do deputado estadual Carlos Macedo (PRB-RJ), eles conversaram sobre o projeto político da sigla e a possibilidade de se fazer uma composição para a chapa majoritária, tendo o PRB a possibilidade de indicar o pré-­candidato a vice-­prefeito.

Lopes lembrou que as conversas tendo sido muito proveitosas e que a população tem a ganhar com a aliança: “Temos certeza de que a experiência social do PRB em muito contribuirá neste projeto entre as duas legendas. Isso será fundamental para que tenhamos de fato um projeto vitorioso para o município de Queimados”.

Zaqueu disse estar satisfeito e comentou que o PRB tem presença muito forte na cidade. “Esta aliança com o PRB fortalecerá a nossa caminhada, teremos condições de fazer uma boa disputa eleitoral com o objetivo de levar um projeto para a cidade, que represente a continuidade de tudo de bom que foi feito. Almejamos também os avanços naqueles programas e projetos que não deram o resultado esperado”, completou.

Texto: Ascom – PRB Rio de Janeiro
Fotos: José Muniz

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro