PRB de Atibaia elege vereador e vice-prefeito

Partido assegura representação apesar de campanha acirrada no município

Publicado em 19/10/2012 - 00:00

 

PRB de Atibaia elege vereador e vice-prefeito
Partido assegura representação apesar de campanha acirrada no município

Atibaia (SP) – Na última eleição, o PRB elegeu vereadores, prefeitos e vice-prefeitos em cidades nas quais ainda não havia conquistado mandato algum. Em Atibaia, interior de São Paulo, foram eleitos dois republicanos: Sidnei Luciano Gonçalves (vereador) e Mario Yassuo Inui (vice-prefeito). Com o intuito de renovar, o PRB de Atibaia lançou a coligação Atibaia Mais Forte 2, que conseguiu eleger cinco vereadores, além do prefeito e do vice-prefeito.

Sidnei Luciano Gonçalves foi eleito com 698 votos, sendo o 11º mais bem votado – a Câmara de Atibaia possui 16 cadeiras. Segundo Gonçalves, esta foi uma campanha difícil, financeiramente limitada e contrária ao grupo que estava no poder há quase três décadas. “O grupo que estava no poder quase destruiu a cidade”, afirmou Sidnei.

Sidnei Luciano também comentou algumas de suas prioridades durante o mandato. “A juventude será uma de minhas prioridades, pois não temos nenhum tipo de projeto destinado a esta faixa etária na região”, disse.

Texto: Amanda Fischer – Ascom PRB São Paulo
Foto: Cedida

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro