PRB anuncia apoio à pré-candidatura de Délia Razuk para prefeita de Dourados (MS)

Segundo Wilton Acosta, presidente do PRB Mato Grosso do Sul, o apoio foi decidido após ampla consulta com os membros locais do partido

Publicado em 19/07/2016 - 00:00

wilton-acosta-prb-apoio-a-vereadora-delia-razuk-foto-folha-de-dourados-18-07-16
O anúncio foi feito durante reunião na residência da vereadora, pelo presidente do PRB Mato Grosso do Sul, Wilton Acosta, e pelo presidente do PRB Dourados, pastor Eugênio Lins

 

Dourados (MS) – O Partido Republicano Brasileiro (PRB) anunciou na última quinta-feira (14), apoio à pré-candidatura da vereadora Délia Razuk (PR) à Prefeitura de Dourados. O anúncio foi feito durante reunião na residência da vereadora, pelo presidente do PRB Mato Grosso do Sul, Wilton Acosta, e pelo presidente do PRB Dourados, pastor Eugênio Lins.

Na oportunidade, Acosta afirmou que o apoio foi decidido após ampla consulta com os membros locais do partido e por considerar a pré-candidatura de Délia como a que representa os ideais do partido. Para Eugênio Lins, a capacidade de inserção de Délia Razuk junto às camadas populares pesou na decisão do PRB. “É um nome que representa o encontro do Poder Público com as questões sociais”, disse.

A deputada estadual Grazielle Machado (PR) comentou que o apoio da cúpula do PRB e das bases representadas por um grande número de pessoas, sobretudo a força do movimento evangélico local, “nos estimula a continuar trabalhando para fortalecer essa pré-candidatura”.

“Eu tenho certeza de que juntos nós vamos fazer a diferença, levar para a nossa comunidade o aconchego que deve marcar a administração, não o distanciamento entre o Executivo e a população. É isso que nos propomos a fazer e eu tenho certeza que é isso o que Dourados quer”, retribuiu a vereadora ao apoio recebido do PRB.

Texto e foto: Folha de Dourados
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend