Posto permanente do Viva Cidadão em Chapadinha

Marcos Caldas afirma que inúmeras pessoas que circulam pelo município serão beneficiadas

Publicado em 04/04/2013 - 00:00

 

Posto permanente do Viva Cidadão em Chapadinha
Marcos Caldas afirma que inúmeras pessoas que circulam pelo município serão beneficiadas

São Luís (MA) – O deputado estadual Marcos Caldas (PRB-MA) apresentou indicação à Mesa Diretora da Assembleia, a ser encaminhada à governadora Roseana Sarney, solicitando que determine, junto à Secretaria de Direitos Humanos, Assistência Social e Cidadania, providências no sentido de que seja viabilizada a construção e instalação de um posto permanente do “Viva Cidadão”, no município de Chapadinha.

Segundo o deputado, Chapadinha possui uma população de aproximadamente 75 mil habitantes, é cidade polo da região do Baixo Parnaíba, concentra várias instituições de ensino superior e diversos órgãos do governo do Estado o que, argumenta, gera uma grande demanda de pessoas que precisam, diariamente, dos serviços prestados pelo Viva Cidadão.

“É importante destacar que a implantação do Viva Cidadão na cidade de Chapadinha atenderá não só as cidades adjacentes, mas toda a região (Anapurus, Mata Roma, Vargem Grande, São Benedito do Rio Preto, Urbano santos, Belágua, Afonso Cunha, Buriti de Inácia Vaz, Brejo, Santa Quitéria, São Bernardo, Milagres, Santana, Tutóia, Paulino Neves, Araioses e Água Doce), municípios que são carentes desses serviços, fazendo com que o cidadão, principalmente os de baixa renda, não mais se desloquem até a Capital em busca desses serviços”, justificou.

Texto e foto: Agência Assembleia

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro