Paulo Falcão apresenta programação da Festa de São Pedro de Amélia Rodrigues (BA)

O prefeito Paulo Falção apresentou a programação e estrutura do 9º Arraiá da Lapa, que ocorrerá nos dias 29 e 30 de junho e 1º de julho

Publicado em 27/05/2019 - 00:00

O prefeito Paulo Falção apresentou a programação e estrutura do 9º Arraiá da Lapa, que ocorrerá nos dias 29 e 30 de junho e 1º de julho

Amélia Rodrigues (BA) – O lançamento oficial da tradicional Festa de São Pedro foi realizado, na noite da sexta-feira (17), no Salão Nobre da Prefeitura. O prefeito Paulo Falcão (PRB), acompanhado do vice, Toni Clécio, e da equipe da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo fez a apresentação da festa para a imprensa local e regional.

A proposta deste ano é o resgate da tradição dos festejos juninos e principalmente apresentar à Bahia um novo roteiro turístico para dançar forró. O 9º Arraiá da Lapa será nos dias 29 e 30 de junho e 1º de julho, na Praça do Mercado Municipal, com os Shows de Lambasaia, Bell Marque, Del Feliz, Harmonia do Samba, entre outras.

A Prefeitura prepara uma grande estrutura contando com o apoio da Polícia Militar da Bahia, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para garantir a tranquilidade da festa. “Fazer esta festa não é só entretenimento, é cultura, economia, desenvolvimento, visibilidade para o município e principalmente possibilidade de investimento”, revelou Paulo Falcão.

O evento contou com o lançamento da música de Amélia Rodrigues, composta a pedido do prefeito, ao cantor Del Feliz e também do Concurso Rainha do São Pedro. Estiveram presentes na festa os vereadores, Nadja Maia, Bilú, Arlindo e Cláudio, além do secretário de educação Rui Andrade.

Texto e fotos: Ascom – Prefeitura de Amélia Rodrigues (BA)
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro