Patriciana Guimarães comemora sucesso do seu “Gabinete Móvel Popular” em 2017

Vereadora do PRB apresentou 30 projetos, 378 requerimentos, 57 indicações, 17 decretos legislativos e 4 audiências públicas na Câmara Municipal de Macapá

Publicado em 23/01/2018 - 00:00

Patriciana Guimarães comemora sucesso do seu "Gabinete Móvel Popular" em 2017
“É necessário construir um mandato coletivo, ouvindo e discutindo com a sociedade as demandas e necessidades”, disse Patriciana Guimarães

Macapá (AP) – A vereadora Patriciana Guimarães (PRB) avaliou como positivas as ações desenvolvidas em 2017. Ela divulgou um balanço do seu primeiro ano de mandato na Câmara Municipal de Macapá, como forma de prestação de contas à população.

“Ao longo dos 12 meses foram apresentados 30 projetos, 378 requerimentos, 57 indicações, 17 decretos legislativos e 4 audiências públicas na Câmara Municipal de Macapá”, destacou a vereadora. A parlamentar conseguiu concretizar os compromissos assumidos em campanha e mostrou, com muito trabalho, como se faz um mandato presente e participativo ao lado do povo macapaense.

A vereadora do PRB pontuou as atividades desenvolvidas em 2017. “Criamos o Gabinete Móvel Popular e visitamos bairros e distritos do nosso município. Levamos as demandas direto para a Câmara de Vereadores com propósito de solucionar as questões, isso foi uma das nossas principais bandeiras. Vamos continuar trabalhando em prol do povo”, contou a republicana.

Ela também enfatizou a importância da prestação de contas.”É necessário construir um mandato coletivo, ouvindo e discutindo com a sociedade as demandas e necessidades. Acredito na proximidade dos vereadores com a população. As visitas que fizemos nos bairros, na zona rural e nos distritos é a maior prova que nós temos um mandato presente e participativo ao lado do povo macapaense e vamos fazer ainda melhor neste ano”, finalizou a Patriciana Guimarães.

Texto e Foto: Ascom – vereadora Patriciana Guimarães (PRB)
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro