Parnamirim: prefeito Rosano Taveira recebe Mapa Estratégico

Estudo foi elaborado por servidores da prefeitura em parceria com o Tribunal de Contas do RN

Publicado em 06/09/2019 - 00:00

Parnamirim: prefeito Rosano Taveira recebe Mapa Estratégico
Estudo foi elaborado por servidores da prefeitura em parceria com o Tribunal de Contas do RN

Parnamirim (RN) – Os servidores da prefeitura estiveram no Auditório Clênio José, Centro Administrativo, na quarta-feira (4), para fazer a entrega ao prefeito Rosano Taveira  (Republicanos) do Mapa Estratégico para os próximos 11 anos da administração municipal.

Diversos titulares e adjuntos das principais pastas da prefeitura prestigiaram esse importante momento da história da cidade. Tudo começou com uma parceria entre a administração pública da cidade e o Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE/RN), que além de ser órgão fiscalizador das contas públicas, também cumpre uma função menos conhecida da população em geral, a de orientação.

Gláucio Torquato, um dos facilitadores do TCE/RN, diz que a iniciativa mostra uma preocupação muito importante do prefeito para com a máquina pública. Ele completa que o mapa é interligado, para que possa atingir os objetivos determinados. Na ocasião, a servidora Franklândia Leite fez a exposição do Mapa Estratégico formulado e entregou um painel personalizado simbolizando as diretrizes debatidas nas assembleias.

O prefeito se mostrou muito otimista com a entrega do corpo funcional na elaboração do mapa e disse que esse provavelmente será o seu maior legado. “Os servidores são os responsáveis pela propagação dessa ideia nas secretarias. Cada um deles é uma semente que está sendo plantada agora. Parnamirim ganhará muito com essas ações”, disse Rosano Taveira.

Texto e foto: Ascom – Prefeitura de Parnamirim
Edição: Agência Republicana de Comunicação (Arco)

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal Republicanos? É muito simples. A Agência Republicana de Comunicação (Arco) disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@republicanos10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro