Bancada do PRB na Câmara recepciona vice-governador Carlos Brandão

Bancada do PRB na Câmara recepciona vice-governador Carlos Brandão

Brandão, que já foi deputado federal por dois mandatos, se filiou ao partido no mês passado e agradeceu a receptividade da bancada

Brasília (DF) – O deputado federal Cleber Verde, presidente do PRB no Maranhão, promoveu encontro do vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (PRB) com o líder Celso Russomanno (PRB-SP) e com a bancada do partido, nesta quarta-feira (21), na Câmara dos Deputados. Brandão, que já foi deputado federal por dois mandatos, se filiou ao partido no mês passado e agradeceu a receptividade da bancada.

Bancada do PRB na Câmara recepciona vice-governador Carlos Brandão“Tivemos uma recepção muito calorosa. Já esperávamos isso porque a ideia que temos do PRB é essa: um partido que está crescendo e tem um futuro promissor pela frente. Foi em função de tudo isso que resolvemos ingressar nele. Esse encontro com o líder Celso Russomanno e com toda bancada é motivo de muito orgulho e responsabilidade para mim”, afirmou Carlos Brandão.

Cleber Verde informou que o projeto é consolidar o governador Flávio Dino por mais quatro anos de mandato tendo Carlos Brandão como seu vice. “O PRB hoje é um dos partidos mais bem posicionados no cenário nacional porque conseguiu organizar suas finanças, tem controle da sua contabilidade e é o único que teve aprovação de suas contas sem ressalva no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O partido se prepara para trazer uma grande bancada de deputados federais e senadores para o Congresso Nacional no próximo ano”, adiantou Verde.

Celso Russomanno destacou a importância da vinda de Brandão para o PRB. “O Maranhão é um estado de grande visibilidade e importância para a federação, onde as disputas são muito acirradas. Eu disse para ele: você vem para nunca mais sair porque quem pisa no PRB, pisa para ficar. O Cleber Verde já faz um trabalho de destaque no Maranhão e Brandão veio para somar”, afirmou o líder.

Russomanno lembrou que mais do que quantidade, o partido busca qualidade. “A sociedade quer nomes sérios e pessoas decentes na política. Isso está documentado nas pesquisas espalhadas por todo o Brasil. Se você perguntar para o povo brasileiro o que eles esperam dos políticos, a resposta será coerência, idoneidade e ética. São essas coisas que estão reunidas na vida pública do Carlos Brandão, que engradece ainda mais o nosso partido”, finalizou o líder republicano.

Bancada do PRB na Câmara recepciona vice-governador Carlos BrandãoParticiparam do almoço os deputados republicanos Antonio Bulhões (SP), Carlos Gomes (RS), João Campos (GO), Lindomar Garçon (RO), Marcelo Squassoni (SP), Luciano Braga (BA), Rosangela Gomes (RJ). Os senadores do PRB, Pedro Chaves (MS) e Eduardo Lopes (RJ) também prestigiaram o vice-governador do Maranhão em visita ao gabinete do deputado Cleber Verde.

Texto: Mônica Donato / Ascom – Liderança do PRB na Câmara
Fotos: Douglas Gomes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O Republicanos está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@republicanos10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (Republicanos-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Republicanos

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal Republicanos?

pautas@republicanos10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.