Deputado defende o cumprimento do Código de Defesa do Consumidor e do fortalecimento das fiscalizações pelo Procon
Publicado em 13/6/2018 - 00:00
Recife (PE) – Tramita na Assembleia Legislativa de Pernambuco duas indicações de autoria do deputado estadual Ossesio Silva (PRB-PE), que propõem o fortalecimento de ações de combate aos preços abusivos dos combustíveis e do gás de cozinha no estado.
“Essas ações visam defender o consumidor. A reivindicações têm o objetivo de fortalecer o cumprimento do Código de Defesa do Consumidor, atender ao clamor da sociedade e assim minimizar a insatisfação em todo nosso estado”, frisou.
O parlamentar do PRB destacou, ainda, o fortalecimento das fiscalizações pelo Procon. “Os estabelecimentos que cobrarem valores abusivos estão sujeitos à pena prevista no Código de Defesa do Consumidor. Desde o final da greve dos caminhoneiros, a população ainda têm enfrentado em alguns estabelecimentos preços abusivos dos combustíveis e do gás de cozinha” destaca.
Texto: Ascom – deputado estadual Ossesio Silva
Foto: Alepe
Eu repórter republicano
Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.