Ossesio Silva denuncia “Marcha da Maconha” em PE

Ossesio Silva vai ao Ministério Público para impedir mobilização em PE

Publicado em 09/05/2012 - 00:00

marcha-da-maconha-ossesio-silva-09-05-12
Ossesio Silva vai ao Ministério Público para impedir mobilização em PE

Recife (PE) – O líder do PRB na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Ossesio Silva, e os deputados estaduais Adalto Santos (PSB) e Cleiton Collins (PSC), que integram a Frente Parlamentar em Defesa da Família, estiveram na sede do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) para apresentar uma denúncia contra a “Marcha da Maconha”. O objetivo é pressionar o Poder Judiciário para proibir a realização da mobilização.

O evento, que está previsto para ser realizado no domingo, 20 de maio, na Rua da Moeda, no bairro do Recife Antigo, tem o propósito de defender a descriminalização do uso da droga. O coordenador dos trabalhos da Frente em Defesa da Família, Cleiton Collins, informou que no mesmo dia, a partir das 15h, acontecerá a “Marcha da Família”. Esta outra mobilização sairá da Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Segundo o deputado Ossesio Silva, a Marcha da Maconha não é um movimento pacífico como dizem. “No Rio de Janeiro, a mobilização causou tumulto e não queremos que isso ocorra em Pernambuco. Além disso, nós que trabalhamos com obras sociais, e principalmente com jovens, sabemos o quanto a maconha é a porta de entrada para o uso de outras drogas”, destacou o parlamentar do PRB.

Fonte e foto: Ascom – deputado estadual Ossesio Silva

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro