Ossesio Silva defende ações mais duras contra o racismo

Para o republicano, a desigualdade racial e a persistência do racismo ofendem a dignidade humana e são “feridas abertas” no país

Publicado em 22/11/2017 - 00:00

Ossesio Silva defende ações mais duras contra o racismo
Para Ossesio Silva, a desigualdade racial e a persistência do racismo ofendem a dignidade humana e são “feridas abertas” no país

Recife (PE) – Em pronunciamento na Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado estadual Ossesio Silva (PRB) destacou a necessidade da ampliação de ações que coíbam a prática do racismo. 

“O Dia Nacional da Consciência Negra é uma data emblemática. Serve para pensarmos sobre a importância da cultura do povo africano na formação do Brasil, o que muitos de nós desconhecemos”, destacou o parlamentar.

Para Ossesio Silva, a desigualdade racial e a persistência do racismo ofendem a dignidade humana e são “feridas abertas” no país. “Precisamos reagir. Não podemos aceitar essa triste realidade e não devemos desistir da nossa luta”, defendeu.

Texto e foto: Ascom – Assembleia Legislativa de Pernambuco

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend