Oliveira assume presidência da Comissão de Meio Ambiente da Assembleia Legislativa do Amapá

O colegiado tem a atribuição de deliberar propostas que norteiam sobre o meio ambiente e desenvolvimento sustentável

Publicado em 12/03/2015 - 00:00

Oliveira assume presidência da Comissão de Meio Ambiente da Assembleia Legislativa do Amapá
O colegiado tem a atribuição de deliberar propostas que norteiam sobre o meio ambiente, recursos naturais renováveis, flora, fauna, solo e desenvolvimento sustentável

Macapá (AP) – O deputado estadual Oliveira (PRB-AP) foi eleito, na terça-feira (10/3), presidente da Comissão de Meio Ambiente (CMA) da Assembleia Legislativa do Amapá (ALAP), para o biênio 2015/2016. O colegiado tem a atribuição de deliberar propostas que norteiam sobre o meio ambiente, recursos naturais renováveis, flora, fauna, solo e desenvolvimento sustentável.

“Esse colegiado é de suma importância em razão do nosso Estado estar em desenvolvimento. É necessário ampliar os debates sobre a preservação do meio ambiente, incentivar as políticas de preservação da flora e da fauna, implementar ações que coíbam o desmatamento, em especial, aumentar a fiscalização de empresas que extraem minérios indevidamente”, disse.

Composição

A vice-presidência do colegiado ficou sob o comando do deputado Jaime Perez. Como membros suplentes os deputados Max da AABB (PSB), Jory Oieras (PRB-AP) e Maria Góes (PDT); e suplentes os deputados Junior Favacho (PMDB) e Kaka Barbosa (PTdoB).

Fonte e foto: Ascom – deputado estadual Oliveira

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend