Nunes Coelho denuncia descaso com praça histórica em Taubaté

Vereador cobrou a revitalização da Praça Monsenhor Silva Barros, conhecida como Praça da Eletro

Publicado em 19/02/2016 - 00:00

Nunes Coelho denuncia descaso com praça histórica em Taubaté
Nunes Coelho cobrou a revitalização da Praça Monsenhor Silva Barros, conhecida como Praça da Eletro.

 

Taubaté (SP) – O vereador Nunes Coelho (PRB-SP) cobrou a revitalização da Praça Monsenhor Silva Barros, conhecida como Praça da Eletro, onde está situado o prédio do Poder Judiciário da cidade, e gravou um vídeo mostrando o estado de abandono que o local sofre. “Eu apresentei um requerimento ao Executivo no ano passado, mas até agora nada foi feito. Essa praça foi e continua sendo importante para nossa cidade”, afirmou.

Nunes ressaltou que as pessoas que utilizavam a praça já não podem mais, devido ao abandono e acúmulo de lixo. A praça foi remodelada em 1972, com projetos do arquiteto Manoel Carlos de Carvalho. Naquele espaço, havia o primeiro estádio de futebol de Taubaté, o “Campo do Bosque”, entre 1914 e 1969. No lugar do campo, foi construído o primeiro supermercado da cidade, pertencente à Eletroradiobraz, inaugurado em 1972. Assim, a praça ficou conhecida como Praça da Eletro.

 

Fonte e foto: Jornal Voz do Vale

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro