Nunes Coelho atende demanda do Lar Escola Santa Verônica

Vereador do PRB faz reunião com Secretaria de Trânsito em Taubaté em busca de melhorias na rua onde fica a instituição

Publicado em 07/05/2013 - 00:00

Nunes Coelho atende demanda do Lar Escola Santa Verônica
Vereador do PRB faz reunião com Secretaria de Trânsito em Taubaté em busca de melhorias na rua onde fica a instituição

Taubaté (SP) – A pedido das responsáveis do Lar Escola Santa Verônica, em Taubaté, o vereador Nunes Coelho (PRB) intermediou conversa com a Secretária de Trânsito, Dolores Piño. No encontro, vários problemas foram exibidos, entre eles, o semáforo instalado em frente à entidade, que segundo elas, não tem sido obedecido por inúmeros motoristas que transitam pela Avenida Marechal Deodoro.

O Lar Escola Santa Verônica é uma Instituição sem fins lucrativos fundada em 2 de março de 1919, por muitos anos o local abrigou centenas de meninas órfãs ou abandonadas. Atualmente a entidade dispõe de creche com educação infantil e espaço para atividades socioeducativas. Por desenvolver essas atividades, o número de crianças que cruzam a avenida é muito grande, e de acordo com informações no local, somente o semáforo e a faixa para pedestres não têm sido suficientes para impedir o desrespeito dos condutores e evitar acidentes.

“O meu escritório fica bem em frente ao Santa Verônica e eu mesmo presenciei vários acidentes e infrações nesse local. Inclusive, enviei requerimento ao Prefeito pedindo uma solução para o problema e, para reforçar nossa reivindicação, a pedido das irmãs, marcamos esse encontro com a secretária Dolores ”, explica Nunes Coelho.

Já a secretária Dolores Piño verificou a situação e concluiu que medidas urgentes precisam ser tomadas, ainda, ela apontou soluções que brevemente devem ser postas em prática. “Acredito que o diálogo entre a Secretaria e as Irmãs, resultará em mais segurança para as crianças que precisam diariamente dos serviços prestados pelo Lar Escola Santa Verônica”, conclui o vereador do PRB.

Edição Jamile Reis – Comunicação Nacional PRB
Fonte e foto: Ascom Nunes Coelho

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro