Novo Superintendente da Pesca do Rio toma posse

Cerimônia aconteceu em colônia de pescadores com a presença do ministro Crivella

Publicado em 24/07/2012 - 00:00

Novo Superintendente da Pesca do Rio toma posse
Cerimônia aconteceu em colônia de pescadores com a presença do ministro Crivella

Rio de Janeiro (RJ) – O ministro da Pesca e Aquicultura Marcelo Crivella (PRB-RJ) empossou nesta sexta-feira, 20, o novo superintendente Federal da Pesca e Aquicultura no Estado do Rio de Janeiro, Antônio Emílio Santos. Cerca de 100 pescadores participaram do evento.  A solenidade foi na Colônia Z-4 de Cabo Frio.   

“Nesse pouco tempo aprendi com o ministro Crivella que o nosso trabalho deve ser focado no ser humano, no homem, no pescador”, disse Emílio durante o discurso. 

Crivella ressaltou que a política do Ministério é voltada para o desenvolvimento da pesca e aquicultura familiar. “Nós nos preocupamos com o pescador artesanal, aquele que acorda cedo todos os dias e busca seu sustento no mar. Queremos fomentar também o desenvolvimento da aquicultura na zona rural”, afirmou. 

“Essa é a primeira vez que um superintendente toma posse numa colônia. O ministro tem privilegiado os pescadores que passam a se sentir parte do Ministério”, disse o presidente da Federação dos Pescadores do Rio de Janeiro (FEPERJ), José Maria Pugas.

Fonte e foto: MPA

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro