Na tribuna, Joselito Nunes exalta criação da Faculdade Republicana

Vereador do PRB Jaboatão dos Guararapes (PE) parabenizou o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira; e o presidente da FRB, Renato Junqueira, pela iniciativa

Publicado em 30/11/2018 - 00:00

Na tribuna, Joselito Nunes exalta criação da Faculdade Republicana
“É uma satisfação ser integrante de um partido respeitado, comprometido e democrático, que tem como objetivo colaborar com a formação do cidadão”, disse Joselito

Jaboatão dos Guararapes (PE) – O vereador Joselito Nunes (PRB) usou a tribuna da câmara municipal para anunciar aos parlamentares e público presente, que a Fundação Republicana Brasileira (FRB) – instituição ligada ao seu partido, inaugurará uma faculdade no Distrito Federal. De acordo com o parlamentar, a FRB irá iniciar, em 2019, as atividades da primeira instituição de ensino superior ligada a um partido político, o PRB, que será denominada Republicana e estará devidamente credenciada pelo Ministério da Educação. Na instituição serão ministrados cursos de graduação em Ciências Políticas, como também cursos de Pós-Graduação de Gestão Pública, Direito Eleitoral e Política Contemporânea.

“É uma satisfação ser integrante de um partido respeitado, comprometido e democrático, que tem como objetivo colaborar com a formação do cidadão. O intuito também é estender a atuação da faculdade para outros estados. O corpo docente da instituição será composto por profissionais qualificados que visam preparar grandes líderes para contribuir com a democracia do nosso Brasil. A faculdade será aberta a todo público, independente de ideologia partidária. Dessa forma, parabenizo o presidente nacional do PRB, o deputado federal eleito Marcos Pereira, pelo trabalho sério pautado na ética concretizado à frente do partido. Também parabenizo o presidente da Fundação Republicana Brasileira, Renato Junqueira, pelo seu comprometimento e o excelente trabalho realizado em prol da educação”, destacou Joselito Nunes.

Texto e foto: Ascom – vereador Joselito Nunes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend