Vereador Gilberto Gomes visita obras do Hospital São Francisco em Parobé (RS)

Vereador Gilberto Gomes Júnior visita obras do Hospital São Francisco em Parobé (RS)

Segundo o parlamentar republicano, depois de pronto o hospital vai se tornar referência na região, com 100 leitos, incluindo um centro cirúrgico

Publicado em 31/3/2017 - 00:00

Vereador Gilberto Gomes visita obras do Hospital São Francisco em Parobé (RS)
“Fomos acompanhar o andamento da obra e saber um pouco da situação atual do hospital”, disse o republicano

Parobé (RS) – O vereador Gilberto Gomes Júnior (PRB) visitou, na última terça-feira (28), as obras de ampliação do Hospital São Francisco de Assis em Parobé, que após conclusão passará a funcionar com 100 leitos, incluindo um centro cirúrgico.   

Localizado no centro da cidade, o hospital filantrópico foi construído com recursos da comunidade e agora recebe recursos do Governo do Estado para melhorar estruturas e aumentar o atendimento à população do município. “Fomos acompanhar o andamento da obra e saber um pouco da situação atual do hospital, que teve as obras iniciadas em setembro de 2016 e está previsto para ser entregue em maio de 2019. Vai ser um prédio com cinco andares e a ampliação dos leitos e centro cirúrgico vai contribuir muito para melhor os atendimentos da saúde em nosso município”, explicou Gilberto.

gilberto-gomes-vereador-prb-parobe-rs-visita-obras-de-hospital-foto-cedida-29-03-2017-02Segundo o parlamentar republicano, depois de pronto o hospital vai se tornar referência na região. “Casos de pessoas que precisam fazer cirurgias e têm que se deslocar para a cidade de Passo Fundo, que fica a 500 km de Parobé, vai ser resolvido. Será uma grande conquista para todos”, ressaltou o vereador.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Cedidas

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend