Patriciana Guimarães é contra aumento de passagem de ônibus em Macapá

Patriciana Guimarães é contra aumento de passagem de ônibus em Macapá

Republicana se mostrou a favor da população e destacou que a Lei Orgânica do município de Macapá deve ser respeitada e cumprida

Macapá (AP) – A 3ª Vara Cível e de Fazenda Pública da cidade de Macapá atendeu a solicitação do Sindicato das Empresas e concedeu aumento da tarifa de ônibus da capital de R$ 3,25 para R$ 3,50. Contudo, na quinta-feira (22) , o presidente da União dos Estudantes Secundaristas do Amapá (Uecsa), Bruno Santos, usou a tribuna da Câmara para repudiar o aumento. “Estou aqui hoje para falar deste acréscimo abusivo que afeta diretamente a população. Por outro lado, estou aqui também para falar sobre o aumento que pela terceira vez é cedida judicialmente, quando na verdade cabe a esta Casa de leis. Então eu peço que os senhores possam usar das condições parlamentares para reverter essa situação”, disse o presidente.

A vereadora Patriciana Guimarães (Republicanos) se mostrou a favor da população e destacou que a Lei Orgânica do município de Macapá deve ser respeitada e cumprida. “Eu fico impressionada pois quando é para prejudicar a população esta lei serve e quando é para beneficiar passam por cima. Se por outro lado a população tivesse transporte dignos até levaríamos em consideração, mais os nossos coletivos falam por si só”, criticou a parlamentar.

De acordo com o Sindicato das Empresas de Transportes do Amapá (Setap), a frota da capital conta com 189 veículos que transporta cerca de 105 mil passageiros por dia, divididos em 36 linhas e mais de 1,3 mil viagens diárias.

Texto e foto: Ascom – vereadora Patriciana Guimarães
Edição: Agência Republicana de Comunicação (Arco)

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal Republicanos? É muito simples. A Agência Republicana de Comunicação (Arco) disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@republicanos10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O Republicanos está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@republicanos10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (Republicanos-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Republicanos

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal Republicanos?

pautas@republicanos10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.