Miguel Lauand registra candidatura a prefeito de Itapecuru Mirim (MA)

Miguel Lauand registra candidatura a prefeito de Itapecuru Mirim (MA)

O republicano terá como vice a empresária Raimunda Bezerra (PMDB) na coligação “Tempo de reconstruir” com os partidos PMDB, PHS, PSB, PRTB e PTC

Publicado em 16/08/2016 - 00:00

Miguel Lauand registra candidatura a prefeito de Itapecuru Mirim (MA)
Doutor Miguel Lauand, com a candidata a vice-prefeita, empresária Raimunda Bezerra Mendes (PMDB)

Itapecuru Mirim (MA) – Defendendo uma campanha limpa e com propostas para melhorar Itapecuru Mirim, doutor Miguel Lauand (PRB) registrou na manhã desta segunda-feira (15), no Tribunal Regional Eleitoral, a sua candidatura a prefeito do município.  A vice-prefeita é a empresária Raimunda Bezerra Mendes (PMDB) na coligação “É tempo de reconstruir” com os partidos PMDB, PHS, PSB, PRTB E PTC. Com o lema “O nosso povo merece respeito”, a convenção, que ocorreu no último dia 5, ganhou destaque pela presença de um grande público tanto da zona urbana quanto zona rural.

Entrega de documentação foi feita juntamente com o pedido de registro de 43 candidaturas de vereadores, 10 pelo PRB
Entrega de documentação foi feita juntamente com o pedido de registro de 43 candidaturas de vereadores, 10 pelo PRB

Miguel Lauand, que já foi prefeito por dois mandatos, enfatizou o desejo de voltar a trabalhar em prol da população de Itapecuru Mirim. “Nós devemos fazer uma política séria que faça a diferença na vida das pessoas. Eu tenho certeza que nós podemos fazer algo diferente nessas eleições de 2016. A luta para transformar Itapecuru em uma cidade séria. Onde a juventude tenha oportunidade de trabalho, oportunidade de crescer e estudar dignamente”, ressaltou o republicano.

Lauand defende políticas públicas que priorizem a educação, saúde, cultura, esporte, lazer, infraestrutura e meio ambiente, com atenção especial às crianças, jovens, mulheres e idosos, com a execução de projetos voltados para geração de emprego e renda.

Outra prioridade de Lauand são investimentos para a população da zona rural por meio de assistência técnica, equipamentos e insumos necessários desde o plantio até a colheita e comercialização de produtos, além da infraestrutura, como estradas vicinais, poços, açudes, barragens, energia elétrica, escolas e assistência médica e odontológica.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações e foto da Ascom do candidato Miguel Lauand

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro