Mato Grosso realiza encontro em Sinop

Aroldo Martins divulgou as intenções do PRB para o estado

Publicado em 12/02/2014 - 00:00

12_02_14_destaque03_mt_encontro_regional_01
A Casa Civil do Governo do Estado enviou uma saudação desejando pleno êxito na realização do evento

Sinop (MT) – Foi a cidade de Sinop que a Executiva Regional do PRB Mato Grosso escolheu para fazer seu 1º Encontro Regional deste ano. O evento foi realizado no último sábado (8) e contou com a presença das executivas municipais de Sinop e de militantes de Sorriso, Lucas e Mutum, além de vereadores de outros partidos. A Casa Civil do Governo do Estado enviou uma saudação desejando pleno êxito na realização do evento.

O propósito principal do encontro foi o de trazer a público as intenções do PRB no Estado de Mato Grosso para as eleições de outubro. “As áreas principais de atuação no estado serão: saúde, educação, transporte, capacitação profissional, setor produtivo, principalmente a piscicultura e aquicultura”, pontou o presidente do PRB Mato Grosso, Aroldo Martins.

O próximo evento será no dia 22 de fevereiro, desta vez na cidade de Comodoro no Oeste do Estado.

Mais

Sinop é uma das cidades mais promissoras de Mato Grosso, fazendo parte da região mais próspera do estado, onde faz parte também as cidades de Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum. A região é a maior produtora de grãos do estado. O agronegócio, portanto, é responsável pelo progresso na região. Essas cidades são consideradas novas em relação às demais, geralmente centenárias.

Elas têm entre 25 a 35 anos de fundação. São cidades projetadas e nasceram sem problemas de infraestrutura.

Textro e foto: PRB Mato Grosso
Edição: Helen Assumpção / Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend