Marcus Bueno busca recursos para instituições de assistência social em Serra Negra

Republicano solicitou recursos para o deputado federal Roberto Alves para a Guarda Mirim e o Lar dos Velhinhos São Francisco de Assis.

Publicado em 10/07/2015 - 00:00

Marcus Bueno busca recursos para instituições de assistência social em Serra Negra
Marcus Bueno solicitou recursos para o deputado federal Roberto Alves para a Guarda Mirim e o Lar dos Velhinhos São Francisco de Assis.

 

Serra Negra (SP) – O presidente municipal do PRB em Serra Negra, Marco Bueno, e o vice-presidente, Tiago Jardim, participaram de uma reunião com o deputado federal Roberto Alves (PRB-SP), vereadores e membros de Executiva Municipal da legenda em Campinas (SP).

O principal assunto norteou sobre as principais demandas relacionadas a entidades assistenciais da região e a necessidade da captação de recursos para a Guarda Mirim e o Lar dos Velhinhos São Francisco de Assis. “Necessitamos de recursos para o crescimento, manutenção e compra de novos equipamentos para essas entidades. O deputado republicano Roberto Alves entendeu o nosso pleito e analisará com atenção o pedido”, afirmou Bueno.

Outro assunto que ganhou destaque durante o encontro foi a suspensão dos serviços do PrevCidade, após uma resolução federal impedir a renovação do convênio entre a  Prefeitura de Serra Negra e a União. A unidade de atendimento oferece serviços de orientação e informação, análise e recebimento de documentos, agendamento e controle de perícia médica relacionadas à Previdência Social. “Estamos trabalhando de todas as formas para que a população do município possa ser beneficiada com a reabertura do PrevCidade. A suspensão dos serviços está causando grandes transtornos aos munícipes”, concluiu.

Texto e foto: Ascom PRB Serra Negra
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro