Marcelo Gouveia participa de reunião com representantes do Movimento de Pais de Alunos em Alagoas

O objetivo foi debater as alterações previstas para o plano Municipal de Educação.

Publicado em 01/08/2015 - 00:00

Marcelo Gouveia participa de reunião com representantes do Movimento de Pais de Alunos em Alagoas
O objetivo foi debater as alterações previstas para o plano Municipal de Educação

 

Maceió (AL) – O vereador Marcelo Gouveia (PRB-AL) participou de reunião com representantes do Movimento de Pais de Alunos de Alagoas. O objetivo foi debater as alterações previstas para o plano Municipal de Educação que deve ser enviado à Câmara de Maceió nos próximos dias.

Durante o encontro, as líderes do movimento, as pedagogas Rita e Ruth Pereira,se atentaram para um ponto do projeto que vem causando vários debates, que é a inclusão da diversidade de gênero. Outro ponto discutido foi o Projeto da Escola sem Partido, que tem como objetivo retirar do âmbito escolar a educação baseada em preceitos ideológicos, religiosos e culturais.

Para Gouveia, o plano de educação deve ser construído visando à melhoria do ensino e do aprendizado. Já sobre o tema da educação sexual e diversidade de gênero, o parlamentar detalhou que não é assunto para ser discutido com crianças dos anos iniciais. “Existe um tempo certo para cada coisa, não podemos pular etapas”, defendeu o vereador.

 

Texto e Foto: Cley Souza / Ascom – vereador Marcelo Gouveia

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend