Marcelo Gouveia debate Plano de Educação com representantes do grupo "Pais que Protegem os Filhos"

A Câmara Municipal de Maceió debaterá a proposta no dia 31 de agosto

Publicado em 25/08/2015 - 00:00

marcelo-gouveia-prb-debate-plano-de-educacao-com-pais-de-alunos-foto-ascom-24-08-15
No próximo dia 31 de agosto, a Câmara Municipal de Maceió vai promover uma audiência pública para debater a proposta.

 

Maceió (AL) – O vereador Marcelo Gouveia (PRB-AL) esteve reunido na última sexta-feira (21) com representantes do grupo “Pais que Protegem os Filhos”, Rita Lira e Leonardo Dias. O objetivo foi debater o Plano Municipal de Educação (PME).

No próximo dia 31, a Câmara Municipal de Maceió vai promover uma audiência pública para debater a proposta. O grupo de pais tem buscado o apoio do vereador para fazer alterações no texto, em especial, sobre a questão da ideologia de gênero na grade curricular das escolas.

Na opinião de Gouveia, para Maceió ter uma educação de qualidade é necessário incluir itens que contemplem a melhoria do ensino e do aprendizado. “Temas como diversidade de gênero neste momento não deve ser levado para as salas de aula. Precisamos focar na valorização do professor e na inclusão do esporte e da cultura como forma de melhorar o ensino”, concluiu.

 

Fonte e foto: Ascom – vereador Marcelo Gouveia

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro