Marcelo Crivella entrega mais uma casa do Programa Cimento Social

Família de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, é contemplada com imóvel entregue por Crivella

Publicado em 03/05/2012 - 00:00

marcelo-crivella-prb-mais-uma-casa-do cimento-social-e-entregue-no-rj-03-05-2012
O projeto de Marcelo Crivella foi tão bem sucedido que o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, decidiu criar uma coordenadoria de habitação para investir no programa

Nova Iguaçu (RJ) – O ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella (PRB), entregou mais uma casa do Programa Cimento Social na segunda-feira (30), no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A família da pequena Mirella, de apenas dois anos, que comoveu os brasileiros com o drama que viveu, recentemente, ao ter a mãozinha decepada por uma faca, foi contemplada com o imóvel. A suspeita de ter feito essa covardia é uma tia da vítima, que está presa.

Ao passar as chaves às mãos dos pais de Mirella (Eduardo e Osana), o ministro Crivella não escondeu a emoção. “Graças a Deus a menina está feliz, brincando, e vai crescer num ambiente com mais qualidade de vida”, declarou.

Segundo Crivella, a moradia do “Cimento Social” é pré-moldada e feita em dois pavimentos, com sala, dois quartos, cozinha, banheiro, área de serviço, e totalmente mobiliada, com móveis de sala, quarto e cozinha, exaustor e roupas de cama. Já na área externa, o imóvel recebe um jardim.

O projeto de Marcelo Crivella foi tão bem sucedido que o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, decidiu criar uma coordenadoria de habitação para investir no programa. Segundo ele, serão R$ 50 milhões para construção e reforma de casas em diversas comunidades do Rio.

Durante a entrega, o ministro da Pesca disse ainda que pedirá à prefeita de Nova Iguaçu, Sheila Gama, que asfalte a Rua Carlinda, onde fica o imóvel, já que a via é lama pura em dias de chuva. Também estava presente o senador Eduardo Lopes (PRB-RJ).

Fonte e foto: Ascom – ministro Marcelo Crivella
Edição: Jamile Reis / Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro