Manu Caliari quer políticas públicas de incentivo à paternidade responsável em Gramado

Vereadora republicana chamou a atenção para a diferença entre as crianças que crescem com o pai participando de sua criação, daquelas que não contam com o convívio paterno

Publicado em 21/08/2016 - 00:00

Manu Caliari quer políticas públicas de incentivo à paternidade responsável em Gramado
O pai tem papel fundamental na criação do seu filho, na formação do seu caráter”, ressaltou Manu

 

Gramado (RS) – A vereadora Manu Caliari (PRB-RS) utilizou a tribuna da Câmara, na sessão da última segunda-feira (15), para defender a criação de políticas públicas que incentivem a paternidade responsável.

Manu aproveitou para cumprimentar todos os pais pela passagem do seu dia. “Neste dia dos pais vi muitas homenagens e isso é muito bom, pois devemos parabenizar todos aqueles que conseguem ser pais para seus filhos. Aqueles que são exemplo, que assumem suas responsabilidades. A sociedade costuma jogar toda responsabilidade para a mãe, mas isso precisa mudar. O pai tem papel fundamental na criação do seu filho, na formação do seu caráter”, ressaltou Manu.

A vereadora republicana chamou a atenção para a diferença entre as crianças que crescem com o pai participando de sua criação, daquelas que não contam com o convívio paterno. “As crianças que crescem com o pai ao lado são mais seguras. É preciso criar políticas públicas para ensinarmos nossos jovens a serem pais, mesmo que não estejam num relacionamento com a mãe. Mas é preciso que assumam seus filhos”, salientou Manu.

Texto e foto: Ascom – Câmara Municipal de Gramado
Edição: Aência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro