Luis Galofaro comemora segunda cadeira do partido no legislativo de Bertioga

O republicano Arlindo assumirá vaga.

Publicado em 23/12/2014 - 00:00

Luis Galofaro comemora segunda cadeira do partido no legislativo de Bertioga
Márcia Lia, o vice-presidente do PRB São Paulo Sérgio Fontellas, e o presidente do PRB Bertioga, Luiz Galofaro.

 

Bertioga (SP) – O presidente do PRB Bertioga, Luis Galofaro, no ano de 2012, analisando as coligações e o cenário político da época, criou uma estratégia para a campanha que ainda rende frutos: hoje o PRB Bertioga que já conta uma cadeira no legislativo, assumirá a segunda no início do ano. A primeira cadeira foi ocupada pela esposa de Luis, Marcia Lia, que em novembro de 2013 tomou posse com a saída de Ivan Carvalho, que assumiu a Secretaria de Educação. Agora, com a ida de Pacífico Junior para a Secretaria de Turismo, o segundo suplente Arlindo assumirá a cadeira deixada pelo locutor.

“É importante reconhecer o mérito dos dois parlamentares que receberam o convite da Administração em somar com suas experiências para uma cidade melhor e também de Luis, que batalhou para que o PRB se tornasse uma legenda consolidada em Bertioga”, disse o republicano.

Fonte: Jornal Da Hora
Foto: Divulgação

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro