Lopes lança pedra fundamental do Frigorífico de Peixe e Fábrica de Ração na Bahia

Evento acontecerá amanhã em Luís Eduardo Magalhães.

Publicado em 03/06/2014 - 00:00

Lopes lança pedra fundamental do Frigorífico de Peixe e Fábrica de Ração na Bahia
Evento acontecerá amanhã em Luís Eduardo Magalhães

Luís Eduardo Magalhães (BA) – Na manhã desta quarta-feira (04), o ministro da Pesca e Aquicultura, Eduardo Lopes (PRB), participará do lançamento da pedra fundamental do Frigorífico de Peixe e Fábrica de Ração, em Luís Eduardo Magalhães (BA).

Participarão do evento, o prefeito do município, Humberto Santa Cruz, o secretário de agricultura, Renato Faedo entre outras autoridades.

O projeto de Piscicultura está em fase de implantação na Vila II do Assentamento Rio de Ondas. Há um ano o projeto pretende garantir a sustentabilidade da comunidade. Os tanques do projeto piloto já produziram mais de três toneladas de peixe. A parceria está sendo feita pela prefeitura e o Ministério da Pesca.

O lançamento da pedra fundamental está marcado para as 10h30. Após a cerimônia, está prevista uma visita aos tanques do projeto piloto no Assentamento Rio de Ondas.

Programação ( 04 de junho).

Lançamento da Pedra Fundamental do Frigorífico e Fábrica de Ração – Projeto Piloto de Piscicultura

10h30_  Visita ao local da construção do Frigorífico e Fábrica de Ração.

11h_ Visita aos tanques do Projeto Piloto da Piscicultura _ Assentamento Rio de Ondas

Local: As margens da BR 020, sentido Brasília, a aproximadamente 14 km da sede do município.

Fonte e foto: Ascom – MPA

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro