Lindomar Garçon comemora autorização para transferência de propriedades em Porto Velho

Lindomar Garçon comemora autorização para transferência de propriedades em Porto Velho

Deputado defende maior agilidade no processo de transferência das áreas da União para o município de Porto Velho, denominada figura A

Publicado em 18/03/2016 - 00:00

Lindomar Garçon comemora autorização para transferência de propriedades em Porto Velho
Lindomar Garçon defende maior agilidade no processo de transferência das áreas da União para o município de Porto Velho, denominada figura A

 

Brasília (DF) – Em audiência com o superintendente Antônio Roberto dos Santos Ferreira, da Superintendência do Patrimônio da União, o deputado federal Lindomar Garçon (PRB-RO) solicitou maior agilidade no processo de transferência das áreas da União para o município de Porto Velho, denominada figura A.

A solicitação é uma reivindicação do sindicalista George Telles. No documento encaminhado ao secretário do Patrimônio da União, Guilherme Estrada Rodrigues, em Brasília, Lindomar Garçon reforçou o pedido do sindicalista quanto à transferência destas áreas. “Estamos animados. Acreditamos que agora com a primeira transferência realizada por meio da Portaria nº 29, a regularização das propriedades dos moradores da Figura A se concretizarão em breve”, afirmou Lindomar Garçon.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Lindomar Garçon

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro