Júnior Verde fará vistoria após denúncias de precariedade no Ferry-boat

Vistoria será feita após denúncias publicadas nas redes sociais que mostravam a precariedade do local. A inspeção acontecerá na próxima quarta-feira (30)

Publicado em 28/08/2017 - 00:00

Júnior Verde fará vistoria após denúncias de precariedade no Ferry-boat
Júnior Verde já solicitou melhorias na infraestrutura oferecida aos passageiros do Ferry Boat, em Alcântara (MA)

São Luís (MA) – O deputado estadual Júnior Verde (PRB-MA) protocolou, na última quarta-feira (23), um requerimento para realizar vistorias no sistema de transporte Ferry-boat e no Terminal de Passageiros do Cujupe, localizado em Alcântara (MA), município distante 30 km da capital.

A visita será feita após denúncias publicadas nas redes sociais que mostravam a precariedade do local. A inspeção acontecerá na próxima quarta-feira (30).

Júnior Verde também enviou ao governo do estado, à Secretaria de Infraestrutura, à Agência de Mobilidade Urbana e à Empresa Maranhense de Administração Portuária, uma Indicação solicitando melhorias na infraestrutura oferecida aos passageiros do Ferry Boat.

Entre os pedidos estão a modernizações das embarcações, implantação de postos de saúde, de compra de passagens pela internet, de farmácias, de restaurantes, de redes de Wifi e cadeiras com estofados.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Júnior Verde

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro