Júnior Verde destaca importância da Marcha dos Prefeitos

1º Marcha dos Prefeitos do Maranhão foi realizada pela Federação dos Municípios do Estado e reuniu gestores de todas as regiões maranhenses.

Publicado em 04/11/2015 - 00:00

junior-verde-prb-destaca-importancia-da-marcha-dos-prefeitos-foto-ascom-04-11-15
1º Marcha dos Prefeitos do Maranhão foi realizada pela Federação dos Municípios do Estado e reuniu gestores de todas as regiões maranhenses, na última semana.

 

São Luís (MA) – O deputado estadual Júnior Verde (PRB-MA) destacou a importância da 1ª Marcha dos Prefeitos do Estado, realizada pela Federação dos Municípios do Maranhão (Famem), na última semana, que reuniu gestores de todas as regiões maranhenses.

“Parabenizo o presidente da Federação Gil Cutrim, pela iniciativa. É preciso que os prefeitos dialoguem, troquem experiências para superar a crise. Nós, do Legislativo Estadual, estamos aqui para contribuir”, ressaltou, na Tribuna.

O parlamentar se solidarizou com os gestores municipais diante da diminuição do Fundo de Participação do Município (FPM), o que tem ocasionado problemas como falta de pagamento de terceirizados, entre outros compromissos que não estão sendo honrados pelo corte de recursos.

“Isso tem afetado a vida dos municípios maranhenses e nós sabemos que o Estado é formado pelos seus municípios. Aproveito para fazer referência ao governador Flávio Dino, que tem realizado uma administração comprometida e transparente, e mesmo diante de dificuldades, fez uma prestação de contas demonstrando avanços na Educação, Saúde, e Infraestrutura com o Mais Asfalto”, acrescentou Verde.

 

Fonte e foto: Ascom – deputado estadual Júnior Verde

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro