Júnior Verde acompanha projetos para assentamentos no Maranhão

Reunião contou com as presenças do superintendente do Incra e do secretário adjunto de Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Publicado em 01/10/2015 - 00:00

junior-verde-prb-reuniao-projetos-assentamento-foto-assecom-01-10-15
Municípios maranhenses como Açailândia, Alcântara e Araguanã receberão poços artesianos

São Luís (MA) – O deputado estadual Júnior Verde (PRB-MA) participou de reunião com o superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Davyson Franklin de Sousa; e o secretário-adjunto de Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Maranhão, José Edjahilson, visando beneficiar áreas de assentamento em municípios maranhenses como Açailândia, Alcântara e Araguanã.

As localidades serão beneficiadas com a construção de poços artesianos através do Projeto Água para Todos. Serão três em Alcântara, três em Araguanã e dois em Açailância.

A Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Maranhão (Sagrima) também viabilizará, através do Programa Mais Sementes, matéria prima para o plantio de feijão, hortaliças, frutas, arroz e milho em todos os 217 municípios do Estado.

“Estou acompanhando as ações destes dois importantes órgãos para o desenvolvimento do Maranhão, e fiquei satisfeito em saber que o Programa Mais Sementes vai atingir todo o estado, bem como o Incra tem projetos que beneficiarão com poços artesianos assentamentos de municípios que muito necessitam dessas obras”, destacou Júnior Verde.

 

Texto e foto: Assecom – deputado estadual Júnior Verde

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend