Juliano Feliciano cobra explicações da Viação Itajaí

Juliano Feliciano cobra explicações da Viação Itajaí

Serviço de transporte público tem recebido reclamações por parte dos usuários

Publicado em 01/03/2016 - 00:00

Juliano Feliciano cobra explicações da Viação Itajaí
Prefeitura de Itapira repassou recursos para a empresa, mas o serviço de transporte público tem recebido várias reclamações por parte dos usuários

 

Itapira (SP) – A Câmara Municipal de Itapira aprovou, na última terça-feira (29), requerimento de autoria do vereador Juliano Feliciano (PRB-SP) que exige explicações da empresa que opera o transporte público no município. O pedido é para que a Viação Itajaí responda formalmente à Câmara sobre os problemas ocorridos na prestação de serviço. O pedido por si só não levantaria polêmica alguma, já que a função dos vereadores é fiscalizar os atos relativos a serviços públicos, mas houve discussão na Casa Legislativa devido a contradição entre a cobrança e críticas à viação para a aprovação de dois repasses financeiros para a empresa no segundo semestre do ano passado.

Segundo o vereador do PRB, Juliano Feliciano, a empresa Itajaí provocou uma situação constrangedora na cidade, já que a Prefeitura, após a aprovação dos vereadores, repassou dinheiro, mas o serviço continuou a desejar. “É desgosto em cima de desgosto. Fiz questão de assinar o requerimento porque também aprovei o repasse de verba. Nós da bancada fazemos para ajudar, mas também fazemos para cobrar”, afirmou.

Fonte: Jornal A Gazeta
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro