Jony Marcos e Heleno Silva comemoram início das atividades da Universidade do Sertão

Republicanos prestigiaram o momento de comemoração no campus, localizado no município de Glória

Publicado em 27/07/2015 - 00:00

Jony Marcos e Heleno Silva comemoram início das atividades da Universidade do Sertão
Na oportunidade, Jony Marcos reafirmou seu compromisso em buscar a liberação de emendas parlamentares para melhorar a infraestrutura do campus

Nossa Senhora de Glória (SE) – O sonho de estudantes do sertão sergipano foi realizado na última sexta-feira (24), na apresentação dos 200 alunos aprovados para ingressar no novo campus da Universidade Federal de Sergipe, no município de Nossa Senhora de Glória. O deputado federal Jony Marcos (PRB-SE) e o prefeito de Canindé de São Francisco, Heleno Silva (PRB-SE), que acompanharam toda a luta desses alunos até a conquista da chamada Universidade do Sertão, prestigiaram o momento de comemoração no campus.

Foram apresentados pelo vice-reitor da universidade, André Maurício, estudantes dos cursos de zootecnia, agronomia, veterinária e agroindústria, sendo que cada turma será composta por 50 alunos, em sua grande maioria, jovens naturais de Sergipe. “É realmente a realização de um sonho para nós e para todos os sertanejos que fizeram passeatas, apresentaram abaixo-assinado e reivindicaram junto ao Governo Federal esse Campus”, comentou o prefeito Heleno Silva.

Na oportunidade, o deputado federal Jony Marcos reafirmou seu compromisso em buscar a liberação de emendas parlamentares para melhorar a infraestrutura da Universidade do Sertão. “Foi o povo do sertão que me fez um dos mais votados para Câmara dos Deputados. Então, podem ter certeza que estarei dedicando atenção especial à valorização desse campus, que vai contribuir com a educação e capacitação do povo sertanejo”, disse o deputado republicano.

Texto e foto: Ascom – deputado federal Jony Marcos
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend