Jony Marcos é eleito presidente do Grupo Parlamentar de Amizade Brasil – Israel

Colegiado foi reinstalado nesta quarta-feira (18/03) na Câmara dos Deputados.

Publicado em 19/03/2015 - 00:00

Brasília (DF) – O Grupo Parlamentar de Amizade Brasil-Israel foi reinstalado, nesta quarta-feira (18/03), em reunião na sala da Comissão de Relações Exteriores da Câmara dos Deputados. O deputado republicano Jony Marcos (PRB-SE) foi eleito, por unanimidade, o presidente do colegiado e anunciou que fará uma visita ao embaixador Dr. Reda Mansour para estreitar as relações com o Parlamento.

Para Jony Marcos, presidir esse grupo é uma grande responsabilidade. “Tenho amor por Israel, Terra Santa como chamamos, nós cristãos. Professo uma fé especialmente destacada por aquele lugar. Vamos trabalhar para criar boas relações entre os dois países”, afirmou.

O pastor Laurindo Shalom, presidente da Associação Internacional Cristã Amigos Brasil – Israel foi eleito como Assessor Especial do Grupo. O evento contou com a participação de vários parlamentares. Na oportunidade, o deputado Marcos Feliciano (PSC-SP) destacou a importância de reuniões do grupo para defender as causas que se referem às relações entre Brasil/Israel também no Plenário da Casa.

Texto: Mônica Donato / Ascom – Liderança do PRB, com informações da Ascom – deputado federal Jony Marcos
Foto: Vicente Barreto

 

Reportar Erro