Johnny Maicon visita bairro em Friburgo e constata necessidade de melhorias urgentes

Objetivo da visita foi conhecer as principais necessidades para que possam ser encaminhadas aos setores responsáveis da administração pública municipal

Publicado em 21/02/2017 - 00:00

Objetivo da visita foi conhecer as principais necessidades para que possam ser encaminhadas aos setores responsáveis da administração pública municipal

Nova Friburgo (RJ) – O vereador Johnny Maicon (PRB) visitou, na quarta-feira (15), o bairro Rui Sanglard, em Nova Friburgo, Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro. O objetivo da visita foi conhecer as principais necessidades para que possam ser encaminhadas aos setores responsáveis da administração pública municipal.

“O bairro Rui Sanglard é um dos mais habitados de nossa cidade, e merece mais atenção e respeito. Acreditamos que, após tantos anos de abandono, a atual gestão da Prefeitura esforçará para atender as expectativas de cada morador”, comentou o vereador.

Entre as queixas dos moradores está a falta de um posto de saúde. Segundo o vereador, o pedido procede devido ao número de moradores. “Apresentaremos a proposta à Secretaria de Saúde. O pedido da população por um posto é justo. É fundamental que aqui tenha uma unidade básica de saúde”, disse.

Acelerar o processo da reconstrução da creche na comunidade é outra cobrança dos moradores, bem como a criação de áreas de esportes e lazer. “Fiscalizaremos de perto esta relevante obra para o bairro, bem como a criação de áreas de esportes e lazer. Há ainda a necessidade da instalação de bueiros em alguns pontos estratégicos para que as águas das chuvas sejam escoadas pelas redes pluviais”, pontuou.

O republicano também constatou durante a visita que a recuperação da pavimentação asfáltica em todo o bairro, a limpeza de entulhos em diversos pontos e a capina em algumas áreas, são fundamentais para o bem-estar daquela comunidade.

Texto: Mônica Soares / Ascom – PRB Rio de Janeiro
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro