Jean Madeira defende ações de prevenção às drogas

Vereador propôs atuação conjunta das Secretarias de Direitos Humanos, Educação e Segurança.

Publicado em 27/08/2014 - 00:00

Jean Madeira defende ações de prevenção às drogas
O evento contou com a presença de várias autoridades.

 

São Paulo (SP) – O vereador Jean Madeira (PRB-SP) participou de reunião promovida pela Comissão de Educação, Cultura e Esportes da Câmara Municipal de São Paulo, que debateu as políticas públicas de prevenção à violência nas escolas. O evento contou com a presença de várias autoridades, dentre elas, do secretário Rogério Sottili, da Secretaria Municipal dos Direitos Humanos e Cidadania da capital paulista.

O vereador do PRB defendeu ação conjunta das Secretarias de Direitos Humanos, Educação e de Segurança no combate às drogas e na capacitação de professores e guardas civis metropolitanos para que possam lidar com o problema. “É de extrema importância que haja uma união com os projetos que visam à prevenção das drogas. Quando fazemos uma ação conjunta conseguimos prevenir que esse mal chegue as nossas crianças”, avaliou Madeira.

 

Texto: Ascom – vereador Jean Madeira
Edição: Laize Andrade / Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend