Jean Madeira criou aplicativo ‘Para ou Continua’

Por meio da ferramenta, é possível solicitar os serviços do parlamentar e seus assessores, sem a necessidade de deslocar-se até o gabinete.

Publicado em 12/01/2015 - 00:00

jean-madeira-criou-aplicativo-para-ou-continua-arte-ascomvereadorjeanmadeira-09-01-15
Por meio da ferramenta, é possível solicitar os serviços do parlamentar e seus assessores, sem a necessidade de deslocar-se até o gabinete.

 

RETROSPECTIVA

São Paulo (SP) – Em julho de 2014, o vereador de São Paulo, Jean Madeira (PRB), lançou o aplicativo ‘Para ou continua’ para ser executado em smartphones e tablets. Por meio da ferramenta, é possível solicitar os serviços do parlamentar e seus assessores, sem a necessidade de deslocar-se até o gabinete. Além de facilitar a comunicação, o aplicativo manterá o usuário atualizado de sua atividade parlamentar como projetos de leis, agendas, indicações e votações na Câmara Municipal de São Paulo.

Vereador símbolo do trabalho contra as drogas, Jean pretende aproximar-se cada vez mais de seus eleitores com ferramentas inovadoras. “A internet tornou-se um dos meios de comunicação mais utilizados, por isso a necessidade de nos atualizarmos. O intuito é facilitar e agilizar a comunicação com nossos eleitores”, comentou.

O aplicativo encontra-se disponível no Google Play e por enquanto está disponível apenas para sistemas operacionais Android.

 

Texto e arte: Ascom – vereador Jean Madeira
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend