“Independente de mandato, sempre lutarei por Macaé”, diz Igor Sardinha

Ex-vereador de Macaé se reuniu com o presidente nacional (interino) do PRB, senador Eduardo Lopes, nesta semana

Publicado em 22/01/2017 - 00:00

“Independente de mandato, sempre lutarei por Macaé”, diz Igor Sardinha
“É sempre um prazer receber o Igor, que fez uma bela campanha e tem capital político”, disse o senador Eduardo Lopes

Rio de Janeiro (RJ) – O Partido Republicano Brasileiro (PRB) tem grandes projetos para o município de Macaé, região Norte Fluminense do Rio. Nas últimas eleições, a legenda teve representatividade com a candidatura do ex-vereador Igor Sardinha na disputa para prefeito.

Nascido em Macaé, conhecedor dos problemas da cidade, o republicano continua atuante nos projetos e está confirmado para compor a chapa de uma futura candidatura para deputado estadual ou federal. “É sempre um prazer receber o Igor, que fez uma bela campanha e tem capital político, sendo sua atuação como representante político muito importante para a população. Sua candidatura é legítima e estamos aqui conversando sobre vários assuntos, entre eles, as Eleições 2018”, comentou o presidente nacional (interino) do PRB, senador Eduardo Lopes, durante encontro com Igor na última quarta-feira (18), na sede do partido, em Benfica, Zona Norte.

Na oportunidade, Sardinha comentou que tem trabalhado em novos projetos, independente de eleição ou mandato. “Estaremos sempre na luta pelo desenvolvimento de Macaé, lutando e cobrando um bom governo para os cidadãos macaenses. A questão da saúde pública nos preocupa, com a chegada do verão a prevenção contra a zika, dengue e chikungunya deve dobrar, principalmente em Macaé, como já foi alertado pelo Ministério da Saúde”, finalizou Igor Sardinha, ao lado do coordenador político da região, Jorge de Jesus.

Texto e foto: Ascom – PRB Rio de Janeiro

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro