Heleno Silva é diplomado prefeito no Sergipe

Republicano assume em janeiro a prefeitura da cidade de Canindé de São Francisco

Publicado em 13/12/2012 - 00:00

Heleno Silva é diplomado prefeito no Sergipe
Republicano assume em janeiro a prefeitura da cidade de Canindé de São Francisco

Canindé de São Francisco (SE) – O prefeito eleito de Canindé do São Francisco, Heleno Silva (PRB-SE), juntamente com o vice Avelar Fernandes e os novos vereadores do município foram diplomados pela Justiça Eleitoral na noite da última quarta-feira (12). A cerimônia realizada no clube Altemar Dutra foi conduzida pelo juiz da 28ª Zona Eleitoral, Fernando Luís Lopes Dantas que aproveitou a oportunidade para ressaltar a legalidade do pleito no município e que a diplomação credita a vontade do povo. Ele também convocou os eleitos a cumprirem com seu papel social o qual foram confiados pela população canindeense.

Em discurso bastante emocionado, Heleno Silva relembrou a luta para ser eleito e reafirmou compromisso de trabalhar para o povo de Canindé.  “A política é um instrumento de fazermos o bem e é com essa responsabilidade que recebo este diploma onde me autoriza a administrar este município por quatro anos”, enfatizou Heleno que fez um agradecimento especial a sua esposa, Eva Silva.  “Desde quando eu disse queria batalhar por esse povo ela me impulsionou e me ajudou. Eva, você foi o maior presente de Deus na minha vida”, externou Heleno.

O prefeito eleito parabenizou aos demais eleitos e também aos que não foram, e agradeceu a Rosa Maria que sempre esteve ao seu lado e a caracteriza como uma enorme parceira desta luta. Heleno também relembrou sua vida pública. “Esse diploma é o quarto na política. Quatro eleições que disputei e nas quatro saímos vitoriosos. Fui deputado estadual, federal por duas vezes e agora prefeito de uma grande cidade”, detalhou Silva.

Heleno encerrou seu discurso informando que na próxima semana estará renunciando ao mandato de deputado federal para trabalhar para o povo de Canindé e emocionado agradeceu a Deus. “Primeiramente devo meu trabalho a Deus, sem ele nada somos. Segundo, ao povo que foram às urnas que muitas vezes me dava um aperto de mão e me dizia que estávamos perto da vitória. A luta foi muito grande, mas chegamos aqui”, finaliza.

Presenças

A solenidade foi prestigiada por centenas de canindeenses e por diversas autoridades locais como deputado estadual João Daniel (PT); presidente da Cohidro, Mardoqueu Bodano; Frei Enoque, Prefeito eleito de Poço Redondo,Roberto Araújo (PT), pastor Daniel Fortes, vereador Jony Marcos (PRB); comandante-geral da PMSE, Coronel Maurício Iunes; ouvidor-geral do Estado, Luiz Eduardo Costa e demais autoridades.

Fonte: Ascom Heleno Silva
Fotos: Silvio Araújo

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro