Grupos de dança fazem apresentação para o senador Eduardo Lopes

Projeto cultural passa por dificuldades e terá apoio do parlamentar

Publicado em 23/05/2018 - 00:00

Grupos de dança fazem apresentação para o senador Eduardo Lopes
Projeto cultural passa por dificuldades e terá apoio do parlamentar

Rio de Janeiro (RJ) – A participação do senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) no café cultural, no Espaço Alto Astral, em Itaguaí, zona oeste do Rio de Janeiro, no último sábado (22), foi marcada por muita alegria e expectativa por parte dos jovens dançarinos, professores e pais. Na ocasião, ocorreram apresentações de dança de rua: streat dance, break e hip hop.

Os responsáveis pelos projetos Crazy Masters e United by Dance, Michael Cruz e Edinho Breezy, respectivamente, apresentaram os alunos, que contaram um pouco sobre suas histórias. Eles também falaram sobre as dificuldades para a manutenção das aulas, que contam somente com apoio de voluntários.

Grupos de dança fazem apresentação para o senador Eduardo LopesO senador aproveitou a oportunidade para contar a sua trajetória de jovem muito simples, que venceu por meio do esforço, fé e capacitação. “Deixo o meu exemplo para cada um de vocês e tenho certeza de que a história de cada um será brilhante, basta que foquem naquilo que desejam, trabalhem e persistam. Saibam que poderão contar comigo, farei o que estiver ao meu alcance para ajudá-los”, disse.

Edinho Breeze aproveitou a oportunidade para pedir ajuda ao senador na construção de uma sede e material de apoio para as aulas entre outros.

“É uma honra receber o senador, que é um político comprometido com as causas sociais. Ficamos orgulhosos em apresentar nosso trabalho feito com tanta dificuldade e garra”, assegurou Edinho.

Texto e fotos: Ascom – PRB Rio de Janeiro

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro