Gouveia discute realização de shows em área residencial de Maceió

Segundo o vereador republicano, foi divulgado recentemente uma extensa agenda de eventos para todos os finais semana de abril e maio

Publicado em 27/03/2016 - 00:00

Gouveia discute realização de shows em área residencial na Mangabeiras
O vereador do PRB adiantou que vai buscar junto à Secretaria de Meio Ambiente se existe autorização para se realizar esses eventos

 

Maceió (AL) – O vereador Marcelo Gouveia (PRB-AL) usou a tribuna da Câmara de Maceió na última terça-feira (22), para relatar um problema que tem tirado o sono dos moradores do bairro de Mangabeiras. A questão diz respeito à realização de shows musicais no estacionamento do Maceió Shopping.

Segundo Gouveia, foi divulgado recentemente uma extensa agenda de eventos para todos os finais semana de abril e maio. De acordo com ele, isso vai trazer grande incômodo para todos que vivem no entorno do centro comercial. Conforme explicou o parlamentar republicano, os shows devem acontecer das 22h à 5h do dia seguinte. Devido à região ser repleta de condomínios e casas residenciais, muita gente vai ser incomodada com o barulho. “O fim de semana é o momento de descanso para trabalhador, não é justo que as pessoas tenham que ficar acordadas devido ao barulho dos shows. Em Maceió tem vários locais para se realizar eventos desse tipo sem tirar o sossego das pessoas”, explicou Gouveia.

O vereador do PRB adiantou que vai buscar junto à Secretaria de Meio Ambiente se existe autorização para se realizar esses eventos. Ele também informou que vai enviar ao Ministério Público um ofício subscrito pelos demais vereadores pedindo uma posição a respeito do fato.

Texto e foto: Cley Souza / Ascom – vereador Marcelo Gouveia

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro