Glalbert Cutrim solicita benefícios para São Luís e Serrano do Maranhão

Republicano cobrou investimentos do governo nos municípios de São Luís e Serrano do Maranhão.

Publicado em 06/04/2015 - 00:00

Glalbert Cutrim solicita benefícios para São Luís e Serrano do Maranhão
Deputado cobrou investimentos nos municípios de São Luís e Serrano do Maranhão.


São Luís (MA)
– O deputado Glalbert Cutrim (PRB-MA) apresentou indicações à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão na última quarta-feira (01), solicitando ao governador Flávio Dino (PC do B), benefícios para os municípios de São Luís e Serrano do Maranhão, por intermédio, respectivamente, das secretarias estaduais de Infraestrutura e de Saúde.

Para a capital do Estado, o deputado republicano pediu a reforma completa do Terminal Rodoviário de São Luís. “Os restaurantes e lojas localizados em suas dependências não vislumbram qualquer atrativo turístico, pois se encontram bastante deteriorados. Vale ressaltar que esse terminal fica localizado em uma das avenidas mais movimentadas de São Luís”, observou.

Segundo Glalbert Cutrim, a situação em que se encontra o Terminal Rodoviário de São Luís causa um prejuízo turístico considerável para o Estado, já que se constitui a porta de acesso à Capital. “Além do dano turístico, as pessoas que o utilizam cotidianamente padecem em razão da situação calamitosa de suas instalações”, completou.

Já para o município de Serrano do Maranhão, o deputado do PRB solicitou uma ambulância, em regime de urgência, para melhorar a qualidade do atendimento da saúde. “Serrano está entre os 30 municípios mais pobres do Maranhão. Sua arrecadação municipal é muito baixa e boa parte da receita que tem está comprometida com os déficit trabalhistas deixados por gestões anteriores”, justificou.

O parlamentar disse ainda que considera a aquisição de uma ambulância, com todos os equipamentos necessários ao atendimento de urgência e emergência, fundamental para o respeito e promoção do princípio constitucional da dignidade humana.

Texto e foto: Agência Assembleia / MA
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend