Gilmar Souza Santos debate ações para o setor habitacional com moradores de São Mateus

Os principais temas debatidos foram regularização fundiária, construção de unidades habitacionais e moradia para idosos

Publicado em 16/11/2017 - 00:00

Gilmar Souza Santos debate ações para o setor habitacional com moradores de São Mateus
Os principais temas debatidos foram regularização fundiária, construção de unidades habitacionais e moradia para idosos

São Paulo (SP) – O secretário-adjunto de Habitação de São Paulo, Gilmar Souza Santos (PRB), participou de encontro com lideranças do setor habitacional, autoridades e moradores para debater as políticas públicas e ações de melhorias para o município. A reunião aconteceu na Prefeitura Regional de São Mateus. Os principais temas debatidos foram regularização fundiária, construção de unidades habitacionais e moradia para idosos.

Na ocasião, o republicano apresentou as ações que estão sendo realizados pela Secretaria Municipal de Habitação. Em seguida, Gilmar Souza Santos abriu o diálogo para ouvir as demandas da população e explicar as ações da pasta para a elaboração de projetos do Programa Minha Casa Minha Vida- Entidades, dúvida recorrente durante a reunião.

“É a primeira vez que um secretário vem até aqui debater e esclarecer as ações que stão sendo realizadas em prol do município. Verdadeiro como ele eu nunca vi, pois ele fala o que é possível ou não, de fazer”, disse Miguel José dos Santos, morador e representante do movimento de idosos.

Gilmar Souza Santos destacou a importância de se aproximar das pessoas. “Gestão se faz ouvindo as pessoas e trazendo soluções para os problemas”, disse.

Texto e fotos: Ascom – Secretaria de Habitação de São Paulo

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro