Gestão transparente, promete prefeito eleito de Santa Luzia

Vera quer formar equipe de secretariado mais qualificada para a administração

Publicado em 29/10/2012 - 00:00

Gestão transparente, promete prefeito eleito de Santa Luzia
Vera quer formar equipe de secretariado mais qualificada para a administração

Santa Luzia (MA) – O comerciante Veronildo Tavares dos Santos, o Vera (PRB), foi eleito prefeito de Santa Luzia do Tide, com 17.757 votos, o que corresponde a 52,44% dos votos apurados. Vera esperava pela vitória, mas disse ter ficado surpreso com a expressiva votação, prometendo uma gestão transparente e participativa a partir do dia 1 de janeiro de 2013 naquele município.

Acompanhado do vice-prefeito eleito, Coen, como é conhecido, Vera disse que vai retribuir com trabalho o voto de confiança do eleitor de Santa Luzia, ao lado do vice-prefeito eleito, Coen, como é conhecido. Ele irá suceder o atual prefeito Marcio Rodrigues que não conseguiu se reeleger.

Veronildo Tavares dos Santos tem hoje 44 anos e é natural de Santa Luzia. O republicano agradeceu a toda a população que o apoiou e acreditou em sua gestão e disse que a preocupação agora será com a formação da equipe de transição, que irá levantar a real situação do município. “A transição é um direito constitucional e esperamos contar com a colaboração da atual administração para levantar as informações que forem necessárias”, disse o prefeito eleito, que prometeu seguir uma filosofia de trabalho para o bem do povo.

O prefeito eleito pretende se reunir com os vereadores eleitos e convidá-los a firmar um pacto para governar Santa Luzia. “Aqueles que quiserem trabalhar por uma cidade melhor serão convidados. Nosso objetivo é lutar para que a população tenha uma vida mais digna”, ressaltou Vera.

O prefeito eleito ainda não pensou na formação de seu secretariado. Segundo ele, ainda há tempo para a escolha, pois quer garantir uma melhor qualificação para os cargos.

Fonte: Jornal Agora Santa Inês
Edição: Helen Assumpção

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro