Projeto de Lindomar Garçon regulamenta jornada de trabalho para enfermeiros

Garçon consegue autorização para construção de estacionamento no Espaço Alternativo

Deputado se reuniu com comandante da Aeronáutica, Nivaldo Luiz Rossato, para debater o assunto

Publicado em 27/12/2017 - 00:00

Garçon consegue autorização para construção de estacionamento no Espaço Alternativo
Deputado Lindomar Garçon se reuniu com comandante da Aeronáutica, Nivaldo Luiz Rossato, para debater o assunto

Brasília (DF) – O deputado federal Lindomar Garçon (PRB-RO) se reuniu com o comandante da Aeronáutica, Nivaldo Luiz Rossato. O principal assunto norteou sobre a liberação da área para a construção do estacionamento, que terá espaço para 2,2 mil veículos, do novo Espaço Alternativo, em Porto Velho.

Garçon consegue autorização para construção de estacionamento no Espaço AlternativoO republicano expôs a necessidade da construção do estacionamento. O local, segundo o republicano, fica próximo ao aeroporto e apresenta grande fluxo de veículos. “O local onde a obra está sendo edificada fica próximo ao aeroporto e há um grande fluxo de veículos. Por questões de segurança, não pode haver qualquer tipo de impedimento para o fluxo de ambulâncias e viaturas, além de oferecer um local digno para os frequentadores do Espaço Alternativo estacionarem seus veículos”, comentou Garçon.

O deputado do PRB lembrou que a obra do estacionamento estava embargada por falta de manifestação da Infraero, mas que o problema já foi solucionado após reunião com o secretário Nacional de Aviação Civil, Dario Rais Lopes.

Rossato prontamente atendeu à solicitação do parlamentar, por se tratar de uma obra de grande interesse social e cultural para Porto Velho.

Texto e fotos: Ascom – deputado federal Lindomar Garçon

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: [email protected]. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend