Fontellas realiza reunião com presidentes de Executivas em Piratininga

Republicano abordou o crescimento do PRB em cada região e falou sobre a necessidade de buscar cidadãos de peso para o partido.

Publicado em 16/04/2015 - 00:00

Fontellas realiza reunião com presidentes de Executivas em Piratininga
Republicano abordou o crescimento do PRB em cada região e falou sobre a necessidade de buscar cidadãos de peso para o partido

 

São Paulo (SP) – O vice-presidente estadual do PRB paulista, Sergio Fontellas, realizou uma reunião com os presidentes das Executivas de Bauru, Botucatu, Avaré, Jaú e Marília. A reunião ocorreu no Plenário da Câmara Municipal de Piratininga.

Na ocasião, o republicano abordou o crescimento do PRB em cada região e falou sobre a necessidade de buscar cidadãos de peso para o partido.

sergio-fontellas-prb-reuniao-presidentes-de-executivas-em-piratininga-foto-cedida-16-04-15-02“É preciso escolher com clareza e sabedoria aqueles que colocaremos para disputar as eleições. Precisam ter carácter e realmente estar dispostos a batalhar pela população e pelo partido, pois basta à má conduta de um único candidato para fragilizar a imagem do partido na cidade” afirmou.

Os presidentes também apresentaram os projetos que estão em andamento em cada cidade e se comprometeram a divulgar o partido através da participação em eventos, campanhas de conscientização, reuniões de bairro, entre outros.

Para Fontellas é necessário manter o comprometimento com o PRB. “Sem esforço não há vitória. Chegamos até aqui com esforço, renuncias e dedicação e precisamos de todos vocês para continuarmos avançando nesta longa jornada”, concluiu.

Texto: Aline Farias / Ascom – PRB/SP
Foto: Cedida

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro